Home Store Home

Home Store Home




  A jornalista Daniela Christoffer em parceria com a economista e irmã Priscila Silva e a gestora de marcas Teca Contis enxergaram uma oportunidade única e incrível para empreender em meio a pandemia enfrentada, a partir da criação de uma nova forma de compras online: o "Home Store''.

Irmãs Daniela e Priscila

  A primeira edição da loja em casa foi transmitida ao vivo, via Instagram em junho. Os resultados desse Marketplace conceitual foram surpreendentes, pois vender sozinho é mais difícil do que vender em uma plataforma.                                                                                                                                       
  Com a adesão de tantas marcas surgiu a segunda edição do evento, que acontece neste fim de semana, 25 e 26 de julho, de 10 horas às 18 horas, no Instagram @danichristoffer.

  Ao longo desses dois dias as lives serão uteis para os clientes conhecerem melhor as marcas, além de seu propósito, essência e detalhes. ''A essência do ''Home Store Home'' é o grande diferencial, não apenas oferecer produtos para venda, mas sim, proporcionar uma venda mais humanizada, por isso criamos as lives'', explica Daniela Christoffer.

   É evidente que uma das consequências do novo coronavírus foi a diminuição brusca das vendas em lojas físicas, favorecendo as vendas online. Segundo a pesquisa Impactos da Pandemia no Comportamento do Consumo Brasileiro, realizada pelo Instituto Locomotiva, o interesse dos consumidores pela compra online deverá permanecer após a pandemia do Covid-19.

   O evento também busca atender necessidades de famílias carentes da cidade do Rio de Janeiro, tendo um viés beneficente. "Estamos nos mobilizando também, junto ao Projeto Social Brasil-021, para compra de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade na Comunidade do Borel. As doações serão feitas por meio de um QR Code". Diz Dani. 

  Vale ressaltar que o Home Store agrega diversos segmentos do mercado como: vestuário, beleza, gastronomia, decoração, arte, eletrônicos, joias, cursos, entre outros. 


Júlia da Mata, Sara Braga e Antônio Campos (Nupev)





  
  

Comentários