4º SEMGED (Evento Online)

SEMGED 2020

A novidade do 4º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED) é que o evento será 100% online. A organização do evento é feita pelo Grupo de Pesquisa em Vestuário e Moda (NUPEVEM) e pelas Coordenações dos Cursos, Técnico em Produção de Moda e Bacharelado em Design de Moda do CEFET- MG.


Poderão ser submetidos trabalhos em duas categorias:

1ª) Banner Virtual (conforme TEMPLATE do 4º SEMGED)

2ª) Resumo Expandido (conforme MODELO do 4º SEMGED)

Para a submissão de trabalhos ao  SEMGED, acesse: https://forms.gle/5TLacsbvydBLKzeb9
   
O SEMGED é um evento gratuito que busca criar um espaço interdisciplinar de diálogo acadêmico baseado em debates científicos, tecnológicos, artísticos e culturais, além de promover a interação entre o ensino, a pesquisa e a extensão.

O evento desse ano será totalmente online e será realizado entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2020. As palestras serão transmitidas no canal do Youtube MODA CEFET. As apresentações dos trabalhos acontecerão por plataformas de conferência online.

O tema da quarta edição do evento é: Design e Tecnologia. Nesse ano, as palestras, exposições e apresentações dos grupos de trabalho abordarão temas serão relacionadas à moda, tecnologia e design; processos criativos e tecnologia em moda; à cultura e negócios de moda e temas relacionados à tecnologia e ao desenvolvimento sustentável relacionados à moda.

Apesar de ser um evento online e gratuito é necessária fazer a inscrição prévia como ouvinte. Para se inscrever acesse: http://www.sympla.com.br/4-seminario-de-moda-gestao-e-design-semged__975411
   

Prof. Antônio Campos, Júlia da Mata e Sara Braga (Nupev)

Comentários