Lançamento Oficial Verão 2019 Moda Divishop

Lançamento Oficial Verão 2019 Moda Divishop

 Verão Divishop. Inspire Respire. Inspire Moda, Respire Divishop.

Desde 1996, o Divishop possui um papel de extrema importância para a Capital Mineira da Moda e, mais uma vez, se destaca por inovar em coleções exclusivas. No último dia 13, foi realizado o Lançamento Oficial Verão 2019, com objetivo de apresentar aos clientes e interessados, as tendências para a estação mais quente do ano.
O Divishop trouxe a tropicalidade do Brasil para as passarelas, através de um belíssimo cenário, música popular brasileira e um clima relax de viagens e refúgios naturais. 
Ao ser questionado sobre a responsabilidade de produzir o desfile que move o setor de vestuário de Divinópolis e região, Heberson Vasconcelos diz "É uma experiência excelente e muito gratificante, porque há quatro anos eu acompanho o trabalho do Divishop e tenho uma bagagem interessante que pode complementar na hora da produção. O evento foi bem pensado. Desde o nome da campanha até as fotos, os detalhes da decoração, a trilha sonora e o casting escolhido para o evento."
Logo na entrada do evento já era possível se surpreender com a decoração contendo os nomes das marcas presentes no desfile. (Créditos : NUPEV)

Entrada do evento. (Créditos : NUPEV)


O responsável pelo Setor Administrativo do Divishop, Laércio Ribeiro, nos informou sobre mais detalhes do desfile "Os desfiles de lançamento já têm 10 anos e geralmente é Primavera/Verão, Outono/Inverno, com objetivo principal de mostrar ais clientes qual é o caimento das roupas , como vai ficar a peça, o que vai ficar em evidência... Nesse evento a gente traz o cliente, hospeda ele no hotel, ele tá aqui descansado, tá vendo o desfile, participa do evento e amanhã ele vai fazer compras". Hevara Raiane, responsável pela área de marketing, comunicação e relações públicas do Divishop, também comentou sobre essa ação de marketing "O Divishop tem uma responsabilidade em trabalhar com os clientes, ou seja, temos cerca de 140 marcas e somos responsáveis em divulgar e trabalhar elas. Então é a melhor forma que a gente tem de atrair novos clientes para o shopping e manter os clientes antigos. O Divishop não é só dentro de Divinópolis, hoje a gente trabalha no Brasil todo, é conhecido a nível nacional".
Peterson Magalhaes - Heberson Vasconcelos- Laércio Ribeiro- Hévara Raiane (Créditos: Christyam de Lima)

Com destaques em tecidos leves, maxi folhagens, padronagens vegetais, listras, fendas laterais, conjuntos, vestidos longos e curtos em uma cartela de cores naturais, mais de 200 looks de 50 marcas foram apresentados ao público na noite. 

As apostas são altas para a presença de conjuntos na estação:
(Créditos : NUPEV)

(Créditos : NUPEV)

Os macacões chegam com tudo representando toda praticidade que a mulher moderna necessita:
(Créditos : NUPEV)

E claro, não podia faltar os queridinhos do verão, vestidos estampados em tecidos leves com cortes laterais e evasê:
(Créditos : NUPEV)

(Créditos : NUPEV)

Vestidos e macacões listrados também fazem parte das apostas:
(Créditos : NUPEV)

No verão ou no inverno, o jeans nunca fica de fora! Sendo assim, as marcas Verona Jeans, Zayon Jeans, Brunnu's, entre outras, trazem a elegância e o conforto do blue jeans para as passarelas, tanto na Moda Feminina como também Masculina:
(Créditos : NUPEV)

(Créditos : NUPEV)
Para atender à todos os públicos, lojas como Sabrina Neves e Vicken Plus, trazem para as passarelas belíssimos looks destinados a Moda Plus Size:
(Créditos : NUPEV)
Com peças estilosas e sempre prezando pelo conforto, marcas como Pula Pula Kids e Unidunitê, apresentam ao público suas coleções Verão 2019 Moda Infanto-Juvenil:
(Créditos : NUPEV)

A diretora de Marketing, e Empresária de Moda Feminina, Flávia, conta um pouco mais sobre seu trabalho e suas apostas para sua loja no Divishop, Relicário:
"Uso várias estratégias de pesquisa, site de modas, Instagram, e principalmente faço uma viagem duas vezes ao ano pra Inglaterra (Londres) e França (Paris).Sou eu mesma que faço o estilo da empresa com a ajuda da minha modelista Helô. A moda exige muito de pesquisa, mas sempre conto com a minha experiência ao longo dos anos juntamente com minha intuição e olhar clínico. Acho que essas duas ferramentas são as mais importantes, porque assim você encontra sua identidade. Eu aposto num verão miscigenado, ou seja, várias propostas. Não temos mais uma moda de itens específicos que todo mundo usa, cada um tem seu estilo, hoje não temos mais rosa pra mulher e azul pra meninos (risos). A moda não tem gênero, por mais que as pessoas acreditem nisso. A Relicário neste verão, também está miscigenado, tenho peças street, romântica, social alfaiataria, despojado, um pouco de tudo, mas com a essência Relicário. Coloco minha identidade de empresa em todas as peças e estilos. Hoje estou trabalhando muito com as folhagens, mas que não quer dizer que vai ser em toda temporada verão, porque a moda hoje é fast fashion, muda tudo muito rápido, e temos que estar sempre prestando muito atenção nisso. As cores que escolhi pra trabalhar nessa estação foi: o novo lilás, o rosa pink, o amarelo suave, o off e o preto que é sempre coringa."

(Créditos : NUPEV)

(Créditos : NUPEV)

(Créditos : NUPEV)

Encerrando a noite com chave de ouro, o Divishop ofereceu coquetel com o intuito de promover um momento de socialização aos convidados. A coleção já chegou as lojas e está imperdível. Que venha o verão!

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