Tops de sucesso no Brasil


Neste início de 2012, três grandes eventos devem agitar o mundo da modaFashion RioRio-à-Porter e São Paulo Fashion Week (SPFW). Os desfiles apresentarão as novidades do inverno 2012 e trarão diversos modelos para representar as grifes. Entre eles, três merecem destaque.


São elas: Karlie KlossArizona Muse e Abbey Lee Kershaw.

Embora sua carreira já seja sucesso pelo mundo, Karlie Kloss afirma que nunca sonhou em ser modelo. A norte-americana de 19 anos diz que as coisas simplesmente aconteceram. A ex-bailarina foi descoberta durante um desfile beneficente no Missouri, nos Estados Unidos, e desde então trocou as sapatilhas de ponta pelas passarelas.

O ano de 2011 foi bom para Karlie. A moça desfilou para 27 grifes internacionais na temporada verão 2012, entre elas Ralph Lauren, Marchesa, Dolce & Gabbana, Jason Wu, Michael Kors e Lanvin. A jovem estampou editoriais em publicações como W Magazine, Russh e Life, além de anúncios publicitários para as marcas Oscar de La Renta, Dior, Donna Karan e Marc Jacobs. Ela aparece em terceiro lugar na lista Top 50 modelos femininas do site Models.com e também integra o seleto time de Victoria's Secret Angels.

Em 2004, aos 21 anos, a australiana Abbey Lee Kershaw venceu o concurso Girlfriend Model Search, realizado em seu país. Pouco tempo depois, a loirinha já havia conquistado seu espaço em Nova York, a cidade americana da moda, três anos após vencer o concurso, Abbey já estava sendo considerada a "próxima superestrela" pelo Models.com.


Na temporada de verão 2012, a top model abriu os desfiles de John Rocha e Pringle of Scotland e encerrou as apresentações de Balmain, Yves Saint Laurent e Mugler. Gucci, Chanel, Dolce & Gabbana, Mulberry e Calvin Klein contaram com Abbey em suas campanhas. A top já foi fotografada por profissionais de peso, como a dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, Nick Knight e Terry Richardson.

A terceira promessa nasceu no Novo México, nos Estados Unidos. Aos 23 anos, Arizona Muse é mãe de um menininho de três anos, o pequeno Nikko. A top só surgiu para a moda internacional em 2010, embora tivesse assinado um contrato com a agência Next em 2008. Um dos melhores momentos de sua carreira foi durante a Semana de Moda de Milão, quando foi escolhida para abrir e fechar o desfile da grife Prada.

Muse fez grande sucesso também na temporada de verão 2012 e sua participação somou 38 desfiles. Ela atravessou as passarelas usando peças de grifes como Carolina Herrera, Chanel, Stella McCartney, Christian Dior e Burberry. A top já emprestou seu rosto para campanhas da Luis Vuitton, Yves Saint Laurent, Chloé e Alberta Ferretti.



Comentários