Feira e Moda de Nova Serrana ocorreu na semana passada


As tendências para os pés das mulheres durante o inverno foram conferidas durante a 10ª edição da Feira e Moda que começou na segunda-feira (5), em Nova Serrana, no Centro-Oeste do estado. O evento reuniu mais de 250 marcas em quatro dias e o movimento foi de R$ 38 milhões, segundo o Sindicado Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindnova). “Nós temos muitas opções tanto de modelos quanto de preços, por isso, vem gente de todo o Brasil prestigiar a feira”, disse o comerciante Victor Júnior Santos.
Mais da metade da população de Nova Serrana está empregada nas 850 fábricas da cidade. Em uma delas, a produção que é de 50 mil pares por mês teve que ser reforçada. 
 Os dados são  de que mais de oito mil lojistas passaram pelo local e, ao todo, foram montados 170 stands. “A feira é uma oportunidade excelente para os comerciantes, já que a visibilidade da cidade neste setor é grande e, dessa forma, eles têm oportunidade para fazer bons negócios”, informou a gerente administrativa do Sindnova, Adriana de Souza.

A ideia foi  atrair as mulheres. Tem marca que segue a tendência e, onde tinham apenas chuteiras, agora os modelos femininos estão dominando as vendas. Na coleção de inverno a aposta são as botinhas, saltos bem altos e sapatilhas cheias de detalhes. “A gente trabalhava com chuteira e foi muito bom trocar para o calçado feminino porque mulher é muito consumista”, disse o estilista Silvano Rabelo.

FONTE: G1

Comentários