Divishop - 20 anos de Moda



Com o fim do inverno chegando e a primavera se aproximando, as lojas de Divinópolis já começaram a se preparar para a nova temporada da moda. O lançamento das coleções de Primavera/Verão das  principais lojas do Divishop aconteceu nas manhãs e tardes de terça(02/08) e quarta-feira(03/08). Os desfiles intitulados Divishop - 20 anos de Moda foram abertos ao público, e o último dia contou ainda com a presença vip do ator e apresentador Felipe Titto e da modelo e jornalista Nicole Bahls. Além dos dois nomes de peso, a modelo divinopolitana Amanda Gontijo também foi prestigiar o evento. 




Com 42 marcas entrando na passarela, foi possível observar as apostas de cada uma para um público cada vez mais versátil. Nas peças femininas, as estampas clássicas florais da Primavera/Verão tiveram companhia das listras e ainda como convidado especial, apareceram os recortes marcantes que valorizam as curvas femininas. Os vestidos leves que variam em cumprimento do micro ao longo, não deixaram de lado as fendas, os decotes e golas que também possuíam recortes diferenciados. Os jeans chamaram atenção e estavam presentes nos macaquinhos, calças, shorts, camisetas, vestidos... O tecido, básico em todo guarda-roupa conseguiu mostrar que não é uma peça apenas para o dia a dia e pode sim ganhar espaço para ambientes noturnos e até mesmo sofisticados.  




Nas peças masculinas algumas marcas apostaram na estamparia digital, outras em peças lisas com cores padrões. Por outro lado, o silk localizado destacando bolsos e mangas também marcou presença. O jeans, assim como nas peças femininas, foi bastante utilizado. A variedade de detalhes e beneficiamentos, além de valorizarem as peças mostraram de forma clara a versatilidade, praticidade e estilo do homem contemporâneo.


Comentários