Natália Borges: Transformando Sonhos Em Realidade


No dia 6 de setembro o CEFET-MG Campus Divinópolis levou até os alunos do curso de Produção de Moda, uma palestra com a modelo Natália Borges. Com a presença da família da modelo e auditório cheio, o tema Transformando Sonhos em Realidade foi abordado pela modelo, que falou da sua adolescência, do início da sua carreira e de tudo que passou até chegar a uma carreira de sucesso.

 Ela falou sobre motivação e deu dicas de como chegar nos seus objetivos. O primeiro passo é nunca parar de sonhar, depois você precisará enfrentar suas dificuldades, tem que ter disciplina, foco e dedicação. Ela falou sobre como se orgulha de ter superado todos os desafios que a vida colocou a sua frente, e de ter chegado onde chegou. Como uma pessoa religiosa, não deixou de citar a importância de Deus na sua trajetória, é afirmou que tudo é possível, basta querer e acreditar. Além disso, lembrou-se da presença de sua família em diversos momentos da sua vida, dando força para ela nos momentos difíceis que enfrentou na vida pessoal e profissional, e comemorando cada conquista.

Natália iniciou sua carreira de modelo aos 14 anos  na agência de Karitas, uma conhecida agenciadora da região central de Minas. Saiu de Divinópolis aos 17 anos rumo à Alemanha, com pouco dinheiro e sem falar inglês e muito menos alemão, ficou por algum tempo e fez alguns trabalhos até seguir para a Itália. No país do papa, no qual ela também não dominava o idioma, foi onde deu mais passos na sua carreira e até pode-se dizer os mais importantes, teve a chance que viver em Milão, uma das capitais mundiais da moda, e fez contatos importantes para que chegasse onde chegou. Ao longo da palestra, Natália mostrou alguns de seus trabalhos, falou sobre as dificuldades da rotina de uma modelo bem como os divertimentos e alegrias que tal carreira propõe.
Hoje Natália vive em Nova York, e após trabalhos para marcas como Mercedes e La Mer, continua sua carreira  frente aos holofotes.

















Comentários