LANÇAMENTO DA REVISTA DIVINA MODA BRASIL


No dia 24 de maio aconteceu o lançamento da revista Divina Moda Brasil Edição 2018, na Espeteria  No Ponto, em Divinópolis-MG. Há nove anos, a revista une lojistas, representantes e compradores em potencial de diversos estados brasileiros distribuindo gratuitamente exemplares por todo pais.




 O Diretor Administrativo da revista, Anderson Tales, concedeu entrevista exclusiva para o NUPEV, confira:

NUPEV: Quais foram suas inspirações para a criação da Divina Moda Brasil? 

Anderson Tales: As inspirações foram baseadas no mercado mesmo. A gente viu a necessidade do mercado e fizemos um trabalho bem direcionado e focado na Moda.

NUPEV: Como se sente vendo o sucesso que a revista se tornou depois desses 9 anos de trabalho? 

Anderson Tales: É um trabalho feito com muito carinho. Nós fazemos um trabalho bem diferenciado, bem focado na moda, e o sucesso vem através do esforço. Corremos atrás e o sucesso esta aí, graças a Deus! 


Kelly Martins- Diretora Executiva e Anderson Tales- Diretor Administrativo


O Evento contou também com a apresentação da nova Miss Divinópolis, Bruna Gomides, que também conversou com o NUPEV; 

NUPEV: Qual a sensação de ser a nova representante da Moda divinopolitana? 

Bruna Gomides: Pra mim é muito importante. Eu trabalho como modelo há mais de 7 anos e poder representar Divinópolis que foi onde eu cresci tanto profissional quanto pessoalmente, pra mim é uma emoção muito grande! Eu me sinto lisonjeada de ter sido a escolhida!

Miss Divinópolis 2018 Bruna Gomides
Para prestigiar o lançamento, estilistas, professores, amigos e a imprensa local marcaram presença.   A dupla Cristiano&Raphael, os Dj's Italo Ribeiro, Jean Antunes e Asklan foram responsáveis por animar os convidados.



Comentários