3º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED)

3º SEMINÁRIO DE MODA, GESTÃO E DESIGN (SEMGED)

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG) apresenta o 3° Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED), evento gratuito organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Vestuário e Moda (NUPEVEM) e pelas Coordenações dos Cursos Técnico em Produção de Moda e Bacharelado em Design de Moda da instituição.

A temática da terceira edição será: "Criatividade e Moda" onde contará com palestras, mesas-redondas, exposições de trabalhos, grupos de trabalho (GTs) e desfile de moda, os quais serão relacionados à moda, à criatividade e ao design, à cultura e negócios de moda diante das necessidades de criações focadas no desenvolvimento cultural, social, tecnológico e sustentável.
 
Com o objetivo de criar um espaço interdisciplinar de diálogos acadêmicos, a partir de debates científicos, tecnológicos, culturais e artísticos, além de proporcionar a interação entre ensino, pesquisa e extensão, o SEMGED acontecerá no Campus Divinópolis do CEFET/MG em 20, 21 e 22 de novembro - 2019.


A programação oficial do SEMGED 2019 já está disponível no site do SEMGED:Programação Oficial SEMGED 2019

No primeiro dia da edição, 20 de novembro - Quarta-feira, as 20h30min, a Professora Dra. Tailze Melo (Doutora em Estudos Literários pela UFMG, Coordenadora das pós-graduações Processos Criativos em Palavra e Imagem e Educação Criativa no IEC PUC Minas, professora epesquisadora em Instituições de Ensino Superior) ministrará a CONFERÊNCIA DE ABERTURA - Moda e Criatividade.

Professora Dra. Tailze Melo
O evento é aberto ao público, mas se faz necessária a inscrição como ouvinte para participar. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do portal do SEMGED (link: http://www.semged.cefetmg.br/inscricao/). Não perca essa oportunidade e se inscreva!

Mais informações você pode encontrar em http://www.semged.cefetmg.br/.

Comentários